quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Entrevista ao Ricardo


(Ricardo): Como te chamas?
(Ricardo): Chamo-me Ricardo Filipe.

(R): Que idade tens?
(R): Tenho 10 anos.

(R): Como te despertou o interesse pelo Futsal?
(R): Porque gosto de jogar futebol e como surgiu essa oportunidade de entrar no Futsal, aproveitei-a.

(R): Quais achas que são os teus pontos fortes e menos fortes?
(R): Os meus pontos fortes são jogar à defesa e rematar e o meu ponto menos forte é passar a bola com o pé esquerdo.

(R): Depois do ano passado cá andares, achas que evoluíste? No que achas que evoluíste mais?
(R): Sim, acho que evolui. Evolui na condução de bola e nos remates.

(R): O que tens achado dos treinos? E na tua opinião o que mudavas?
(R): Tenho achado muito bons. Na minha opinião o treino de terça-feira para um dia que jogássemos em campo inteiro.

(R): Fala-me em global dos teus colegas.
(R): São bons companheiros.

(R): Qual foi o jogo que gostaste mais e porquê?
(R): Foi contra o Norton de Matos. Porque nós jogámos bem e goleámos a equipa deles.

(R): O que achas da Casa do Povo? O que poderia melhorar?
(R): Acho que a Casa do Povo é um clube muito acolhedor. Poderia melhorar em termos de espaço, ou seja, não termos a necessidade de partilhar o mesmo espaço com outras actividades.

(R): Qual o teu desejo para o futuro em termos desportivos?
(R): Tornar-me num jogador profissional e também um dos jogadores mais conhecidos do Mundo.

(R): Para finalizar deixa uma mensagem a todos os visitantes do blog:
(R): Espero que continuem a ver o blog, porque é muito interessante.

1 comentário:

Anónimo disse...

Está muito bom continuem