sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Entrevista ao Alex


(Ricardo): Como te chamas?
(Alex): Chamo-me Alex.

(R): Que idade tens?
(A): Tenho 8 anos.

(R): Como te despertou o interesse pelo futsal?
(A): Tenho interesse no futsal desde pequenino.

(R): Quais são os teus pontos fortes e menos fortes?
(A): Eu acho que os meus pontos fortes são os remates e os meus pontos fracos são a defender.

(R): Depois do ano passado cá andares, achas que evoluíste? No que achas que evoluíste mais?
(A): Eu acho que evolui muito nas fintas e nos toques.

(R): O que tens achado dos treinos? E na tua opinião o que mudavas?
(A): Eu acho que os treinos são espectaculares, e mudava os treinos de terça para quarta.

(R): Fala-me em global dos teus colegas.
(A): São fixes e sabem jogar bem.

(R): O que achas da Casa do Povo? O que poderia melhorar?
(A): Eu acho que a Casa do Povo é fixe, mas podia mudar o tempo para melhor.

(R): Qual foi o jogo que gostaste mais e porquê?
(A): O jogo que gostei mais foi contra o Montemorense porque ganhámos e porque nos divertimos a jogar.

(R): Qual o teu desejo para o futuro em termos desportivos?
(A): O meu desejo é fazer a volta ao mundo (com a bola) e ser um jogador profissional.

Sem comentários: