sábado, 5 de março de 2011

Entrevista ao Dinis


(Ricardo): Como te chamas?
(Dinis): Dinis Falcão.

(R): Que idade tens?
(D): Tenho 8 anos.

(R): Como te despertou o interesse pelo Futsal?
(D): Comecei a ver Futsal e comecei a gostar.

(R): Quais são os teus pontos fortes e menos fortes?
(D): Os meus pontos fortes são, chutar a bola com o pé direito e cruzar e os menos fortes são chutar com o pé esquerdo, e cabecear.

(R): Depois do ano passado cá andares, achas que evoluíste? No que achas que evoluíste mais?
(D): Eu evolui nas fintas, chutar com o pé direito e cruzar.

(R): O que tens achado dos treinos? E na tua opinião o que mudavas?
(D): Gosto dos treinos, mas gostava que os treinos à terça-feira fossem com o campo todo, e não só metade. Também tenho de magoar os meninos mais pequeninos que deviam praticar noutra turma.

(R): Fala-me em global dos teus colegas.
(D): Gosto dos meus colegas, mas há alguns que são muito mal-educados.

(R): O que achas da Casa do Povo? O que poderia melhorar?
(D): Gosto muito. Mudava o treino da terça-feira.

(R): Qual o teu desejo para o futuro em termos desportivos?
(D): No futuro eu gostava de jogar futebol.

(R): Para finalizar deixa uma mensagem a todos os visitantes do blog:
(D): Venham fazer parte da “família da Casa do Povo”.

Sem comentários: