terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Entrevista ao David Rodrigues


(Ricardo): Como te chamas?
(David): Chamo-me David Manuel Rodrigues.

(R): Que idade tens?
(D): Tenho 9 anos.

(R): Como te despertou o interesse pelo Futsal?
(D): O interesse pelo Futsal despertou-me por gostar de futebol.

(R): Quais achas que são os teus pontos fortes e menos fortes?
(D): Acho que os meus pontos fortes é ser um bom avançado e ser correcto passando a bola aos meus colegas de equipa que estiverem desmarcados, e os pontos menos fortes é rematar com o pé esquerdo.

(R): O que tens achado dos treinos? E na tua opinião o que mudavas?
(D): Eu acho que os treinos são divertidos e não mudava nada.

(R): Fala-me em global dos teus colegas.
(D): Às vezes pensam que quando a bola sai pela linha lateral que é deles mas não é.

(R): O que achas da Casa do Povo? O que poderia melhorar?
(D): Eu acho a Casa do Povo fixe e não mudava nada porque está tudo bem.

(R): Qual o teu desejo para o futuro em termos desportivos?
(D): O meu desejo é continuar a jogar futebol na Casa do Povo.

(R): Para finalizar deixa uma mensagem a todos os visitantes do blog:
(D): No nosso Futsal não só há bons jogadores como também há um bom treinador.

Sem comentários: