domingo, 13 de maio de 2012

Torneio dos Abutres

Convocados: Francisco Arnaut, Martim Rodrigues, Duarte Rodrigues, Gonçalo Santos, Gustavo Carvalho, Tiago Santos, Bruno, Miguel Serra, João Tomas e Simão Xavier (faltou sem justificação)

Fomos convidados para participar num torneio amigável de abertura do Torneio dos Abutres.

No sábado, íamos jogar contra o Futmania (Lousã), mas como eram muito maiores, fizemos um jogo entre nós, como se fosse treino.

No domingo, jogámos contra o Viveiro.

Casa do Povo A - Casa do Povo B (3-2)
Foi um jogo interessante, embora fosse uns contra outros, houve boas jogadas, e bons golos.
A equipa A foi para a frente do marcador com um golo do João Tomás, e a equipa B não baixou os braços e ia criando oportunidades mas sem criar perigo na baliza defendida por Gonçalo F.
Até ao intervalo o João Tomás fez mais 2 golos, em que no último a bola passou por debaixo das pernas do guarda-redes Kiko.
Na 2ª parte a equipa B foi crescendo no jogo, e Gonçalo Santos ia continuando a acreditar e a rematar mas sem conseguir fazer golo.
Numa recuperação de bola, Gonçalo fez o primeiro sem hipóteses para o Gonçalo. A equipa foi acreditando a ainda conseguiu reduzir para 3-2 mas o apito final pouco depois ouvia-se perante muito público presente.
Marcadores: Casa do Povo A - João Tomás (3) e na Casa do Povo B - Gonçalo Santos (2).

E.F. Viveiro - Casa do Povo (4-3)
Estava muito calor no ringue mas nem assim se deu por perdido uma hora de espectáculo que os miúdos deram aos crescidos que estavam nas bancadas cheias.
Começamos melhor com boas trocas de bola, e com alguns contra-ataques mas o guarda-redes contrário estava bem e seguro. A meio da 1ª parte o Bruno, conseguiu fazer o primeiro golo para o delírio de muita gente presente. O Viveiro foi acreditando e foi subindo no terreno e fomos dando espaços e estes aproveitaram e fizeram o empate pouco depois. Ainda consentimos mais 2 golos, um pouco contra a corrente do jogo, pois tínhamos tido as melhores oportunidades.
Na 2ª parte fomos com outra atitude e criamos oportunidades mas o golo tardava em chegar. Bruno (guarda-redes nesta parte) ia fazendo uma grande exibição. Gonçalo mais uma vez a fazer a diferença e fez 2 golos, com que empatamos a partida. Já perto do final, a poucos segundos do apito que daria o jogo por terminado consentimos um golo, injusto, pelo que demonstrámos ao muito público presente, e o empate ajustava-se melhor.
Marcadores: Bruno e Gonçalo Santos (2).

- Primeiro tenho de agradecer o convite vindo da Associação Abutrica.

- Depois quero agradecer aos pais, pela disponibilidade.

- Também tenho de agradecer ao público presente, que abrilhantaram os jogos.

Sem comentários: