sexta-feira, 6 de abril de 2012

Casa do Povo - Penelense


Convocados: Nuno Monteiro, Gonçalo F. Almeida, Alfredo, Marcelo, Miguel Barreto, Leandro Francisco, Íris, Paulo, Pedro China e Gonçalo Santos (Traquinas)

Foi uma partida de 3 partes de 15 minutos cada, e foi o nosso melhor jogo desta época, até aqui.
Começámos bem o jogo, a circular e a trocar a bola, á espera de espaços, e logo no primeiro minuto, Gonçalo Santos, podia ter inaugurado o marcador. Continuamos a pressionar e a trocar bem a bola, e foi com alguma naturalidade que começamos a marcar golos, o primeiro por Gonçalo Santos, que numa boa arrancada, consegue fazer o primeiro e logo depois começamos a marcar mais. O Penela também ia chegando à nossa baliza com algum perigo, mas sem conseguir ultrapassar o nosso guarda-redes Nuno. Chegámos ao 1º intervalo a vencer por 4-0.
Na 2ª parte o Penela pressionou e numa perda de bola dos defesas, o Penela conseguiu reduzir para 4-1. Logo a seguir, Marcelo num fora, consegue fazer um bonito golo, de chapéu sem hipóteses para o guarda-redes contrário. O Penela apesar de ainda novos, mas com talento, não ia abaixo e ia criando também situações de golo, mas sem conseguirem concretizar. Íamos trocando bem a bola, fazendo tabelas, jogadas bonitas e perfeitas e foi com alguma naturalidade que alcançámos o 2º intervalo a vencer por 8-1.
Já na 3ª foi igual, com boas tabelas, boas jogadas colectivas e com boas defesas do novo guarda-redes (Gonçalo F. Almeida), que defendeu tudo o que havia para defender, e algumas de difícil defesa, e conseguimos marcar mais 4 golos. Um deles, foi do Nuno Monteiro (que é guarda-redes habitual), com uma bela assistência de Miguel, com o Nuno Monteiro a não desperdiçar.
Resultado final: Vitória por 12-1.
Marcadores: Auto-golo, Nuno Monteiro, Gonçalo Santos (2), Marcelo (2), Miguel Barreto (2) e Alfredo (4)

Gostei do jogo pois conseguimos transpor em campo, tudo o que fazemos nos treinos, e conseguir concretizar com êxito.

Quero agradecer à equipa de Penela, apesar de novos não foram abaixo, e pela deslocação ao nosso pavilhão.

Sem comentários: