segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Casa do Povo vs CS São João

Convocados (Petizes): Simão Lamas, Pedro Duarte, João Lamas, Diogo Palrinhas, Afonso, Jorge Rafael, Nuno Silva, Ianis Cruz, Miguel Caetano e Rodrigo Marinho.

Convocados (Traquinas): Francisco Rodrigues, Rodrigo, Carlos, Gustavo, Lucas, Simão, Luís Carvalho e João Fernandes (Petizes).

Convidámos o CS São João e foi uma tarde bem passada, muita emoção e muitos golos.

Petizes:
Era o primeiro jogo deste escalão e apenas 2 jogadores já tinham jogado na época passada e foi um jogo complicado.
Começámos o jogo receosos, com poucas trocas de bola, falhando nas marcações e quase não saíamos com a bola do nosso meio campo. Ao longo dos minutos fomos melhorando, trocando a bola e tentado criar algum perigo na baliza contrária, mas sem conseguir concretizar. Numa desatenção e numa falta de marcação acabámos por sofremr dois golos, com que se chegou ao intervalo.
Na 2ª parte, continuámos a acreditar e a tentar fazer golo, mas não éramos felizes no momento do remate. O ritmo do jogo ia baixando, devido também a várias trocas de jogadores, e sofremos mais um golo. Ainda assim tentámos por tudo marcar o golo de honra mas não conseguimos.

Aspectos Positivos: A alegria e a vontade de jogar por parte de todos os jogadores, que põe feliz qualquer pessoa e a grande afluência do público, enchendo por completo o pavilhão.

Aspectos Negativos: Colectivo, ainda falhamos nas trocas de bola e no jogo de equipa, mas temos muito tempo para melhorar.

Resultado final: Perdemos por 0-3.



Traquinas:
Como já tem sido hábito entrámos mais uma vez a dormir na partida, nervosos, distraídos e perdidos em campo, e o S. João ia aproveitando para jogar sem que conseguíssemos criar algum perigo. Fui alertando os jogadores para irmos subindo no terreno e trocar mais a bola e conseguimos melhorar mas sem conseguir incomodar o guarda-redes adversário. Consequente desta distracção e apatia de alguns jogadores, e falta de concentração sofremos 2 golos. Fomos tentando chegar à frente com perigo mas não estávamos a conseguir ultrapassar o guarda-redes do S. João, e antes de terminar a 1ª parte ainda sofremos mais um.
Ao intervalo "puxei as orelhas" aos jogadores e entrámos muito melhor, mais pressionantes e com mais garra e vontade de virar o resultado e fomos superiores nos minutos iniciais.
Num canto a nosso favor, e num lance de insistência, Rodrigo consegue fazer o golo e fez-nos acreditar que seria possível incurtar a distância no marcador. Mas no minuto seguinte, o mesmo Rodrigo, desta vez mal, faz um passe para o meio do terreno, à frente da baliza e o S. João não perdoou e fez o quarto golo, injusto pelo que estávamos a jogar na 2ª parte. Tentámos de tudo para diminuir a desvantagem mas o guarda-redes adversário não nos deixava. Já perto do final da partida, a equipa contrária, num remate surpresa, faz a bola bater no poste e entrar na baliza, sem reacção do Francisco.

Aspectos Positivos: A atitude com que entraram na 2ª parte, com garra, o que faltou na 1ª e mais uma vez a grande afluência do público, enchendo por completo o pavilhão.

Aspectos Negativos: Forma como entrámos na 1ª parte, e o Rodrigo que entrou muito apático e distraído, passando um pouco ao lado do jogo.

Resultado final: Perdemos por 1-5.
Marcadores: Rodrigo.

Sem comentários: