quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Penelense - Casa do Povo


Convocados : Nuno Monteiro, Marcelo, Alfredo, Miguel Barreto, Gonçalo Lopes, Leandro, Vítor e Paulo.

A primeira vez que jogávamos esta época com os maiores com outra equipa do distrito, e notou-se ainda a falta de ritmo dos meus atletas.

Começámos muito mal o jogo, com pouca agressividade, pouca atenção e a errar muito (talvez devido a pensarem que o jogo seria fácil), e foi com muita naturalidade que o Penelense (equipa muito jovem mas já com muitos craques)se adiantou no marcador. Uma equipa que nos deu muitas dores de cabeça na defesa, o nuno pouco podia fazer. Alfredo com a ajuda do guarda-redes da casa conseguiu empatar. Pouco depois mais uma desatenção e falta de marcação, o Penelense regressa para a frente do marcador perante o desalento do treinador. Paulo depois duma jogada individual, consegue passar pelo guarda-redes de forma engenhosa e fez o 2-2. Conseguimos vir para a frente do marcador por intermédio do Alfredo, mas o Penelense que era muito mais rápido a atacar a bola e muito mais atacador, conseguiu o 3º golo. Alfredo conseguiu fazer mais dois golos e assim restabelecer o resultado, injusto para os jogadores do Penela, face ao que eles jogaram. Tiveram mais raça, mais vontade de ganhar e atacavam a bola sem medo, o que nós não conseguimos fazer.
Resultado final: Vitória por 3-5.

Quero dar os parabéns à equipa muito jovem do Penela que batalhou e merecia outro resultado. Quero dizer também que futuramente terão jogadores muito acima da média.

Quero agradecer à equipa do Penela por nos terem recebido num dia de semana, para a realização deste jogo treino.

Quero também agradecer aos pais, especialmente ao pai do Marcelo, à mãe do Leandro e ao avô do Miguel Barreto por se terem deslocado ao pavilhão e terem levado outros jogadores.

Nota: Nunca devem menosprezar o adversário, sejam mais jovens ou não!

Marcadores: Paulo e Alfredo (4)

Sem comentários: