terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Entrevista ao Leandro


(Ricardo): Como te chamas?
(Leandro): Chamo-me Leandro José Correia Nunes.

(R): Que idade tens?
(L): Tenho 11 anos.

(R): Como te despertou o interesse pelo Futsal?
(L): Despertou-me o interesse porque gosto de futebol (Futsal), e o meu primo jogava, comecei a vê-lo jogar e então comecei também a jogar.

(R): Depois do ano passado cá andares, achas que evoluíste? No que achas que evoluíste mais?
(L): Acho que evolui nos passes e nos remates graças ao treino que o mister Ricardo dá.

(R): Qual a tua melhor qualidade no mundo do Futsal?
(L): A minha melhor qualidade no Futsal é jogar na defesa, mas também gosto de jogar na frente.

(R): O que achas do Treinador?
(L): Eu acho-o muito exigente, no qual eu gosto, e é também amigo.

(R): O que tens achado dos treinos? E na tua opinião o que mudavas?
(L): Eu adoro os treinos, mas os melhores são à sexta-feira porque jogamos o campo inteiro. Eu mudava o treino de terça-feira para outro dia porque só jogamos em meio campo, mas gosto do treino na mesma.

(R): Fala-me em global dos teus colegas.
(L): Eu acho-os muito simpáticos e amigáveis comigo.

(R): Qual foi o jogo que gostaste mais e porquê?
(L): O jogo que gostei mais foi no ano passado, contra o Benfica de Penela, apesar de termos perdido aprendi muita coisa.

(R): O que achas da Casa do Povo? O que poderia melhorar?
(L): Eu acho que a Casa do Povo é pequena para todos os escalões e para a ginástica. Poderia melhorar o espaço, ou seja, aumentar o espaço e criar um só para a ginástica, para podermos treinar campo inteiro.

(R): Para finalizar deixa uma mensagem a todos os visitantes do blog:
(L): Que continuem a ver o blog e que nos mandem comentários bons.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que estiveste muito bem, sabes que o que tu referencias te em relação ao espaço do campo é verdade,pois á terça-feira é muito complicado o treino, havendo muitas crianças ao mesmo tempo a utilizarem o mesmo espaço tornasse complicado.
Adorei cada resposta tua.
Do teu primo que está sempre contigo.